terça-feira, 28 de agosto de 2012

Receita de Biscoitinhos de Aveia !

 

ingredientes

 
  • 200g de amido de milho
  • 100g de farinha de trigo
  • 100g de margarina em temperatura ambiente
  • 1/2 xícara de aveia grossa
  • 1/2 xícara de açúcar
  • 1 colher de chá de bicarbonato de sódio
  • 1 colher de chá de sal
  • 1 ovo
  • leite suficiente

modo de preparo

 
  1. Misture todos ingredientes, vá amassando e colocando o leite até a massa ficar na consistência de abrir com o rolo
  2. Modele os biscoitos
  3. Coloque na assadeira (não precisa untar) e leve pra assar até dourar de um lado, depois vire-os pra dourar do outro lado.
  4.  
  5. Beijo,Beijin,Beijão! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário