Receita de Biscoitinhos de Aveia !
ingredientes
- 200g de amido de milho
- 100g de farinha de trigo
- 100g de margarina em temperatura ambiente
- 1/2 xícara de aveia grossa
- 1/2 xícara de açúcar
- 1 colher de chá de bicarbonato de sódio
- 1 colher de chá de sal
- 1 ovo
- leite suficiente
modo de preparo
- Misture todos ingredientes, vá amassando e colocando o leite até a massa ficar na consistência de abrir com o rolo
- Modele os biscoitos
- Coloque na assadeira (não precisa untar) e leve pra assar até dourar de um lado, depois vire-os pra dourar do outro lado.
-
- Beijo,Beijin,Beijão!
Nenhum comentário:
Postar um comentário